domingo, 8 de abril de 2012

20 coisas que mudaram sobre mim:

1º Não sou mais chorona,
2° Nem sensível.
3° Não confio mais tão fácil nas pessoas
4º Nem me apego mais.
5º Não gosto de romances,
6º Nem acredito em finais felizes.
8º Não levo mais a vida tão a sério
9º Aproveito todas as oportunidades que aparecem.
10º Faço o que quero, saio com quem me der vontade.
11º Ninguém consegue pisar em mim mais.
12º Nem consegue chegar tão fácil no meu coração.
13º Não crio expectativas. Não espero nada de ninguém.
14º Cresci, me tornei forte. E vingativa.
15º Falo tudo o que penso.
16º Não abaixo a cabeça pra ninguém.
17º Me divirto muito mais agora.
18º Não corro atrás de ninguém.
19º Tenho muito mais auto estima.
20° E quer saber? To tentando ser muito mais feliz do que antes.

3 comentários:

  1. hummmm.... Comparado ao coisas sobre você do último blog você mudou muiiito =/ algumas coisas tristemente. Posso estar fazendo papel estúpido aqui, mas eu queeeeeero muito conversar com você, seria pedir de mais pra você entrar em contato pelo face, msn(menos twiter odeio) seei la... Amei teu jeeito *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que queriida :33
      Te adicionei no msn, e tu não tá fazendo papel estúpido, sinta-se a vontade pra comentar e falar comigo quando quiser :33

      Excluir
  2. \o/ Uhull ela me respondeu rsrs
    Ulll que boom (pulando de alegria aqui) ulllll que demais ull ull rsrs
    aguardando novas postagens :)

    ResponderExcluir