domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães ♥

Amor verdadeiro é o amor de mãe, que apesar de algumas brigas, desentendimentos e decepções, perdura.
Mãe como a minha ninguém mais tem: mãe parceira, que brinca, que ri, debocha, que seca minhas lágrimas, me dá colo, me trata como o nenê dela. Mãe que joga videogame, que assiste os mesmos filmes, lê os mesmos livros, escuta as mesmas músicas: tudo pra estar no teu mundo. Mãe que cuida, que protege, mas que também dá liberdade. Mãe que passa a mão na cabeça, mas também ensina a ter responsabilidade.


Claro, tem brigas, momentos ruins, estresses, choros. Mas isso passa, é compensado pelos momentos em que tudo está bem.
Queria te agradecer, mamãe, por tudo. Por ter me segurado tantas vezes pra não cair e por ter me ajudado a levantar. Te agradecer por ser tão presente, tão protetora e ao mesmo tempo me deixar livre pra tomar minhas próprias decisões. Te agradecer por tantos momentos juntas, por tantos conselhos, tanto apoio. Eu te amo, mamãe. Te amo muito.
Obrigada simplesmente por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário