sexta-feira, 18 de maio de 2012

"A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz."


                                                        Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. Antoniática de carteirinha estou aqui eu, super feliz por ter conversado com você naquele dia! E dizer que estou louca louca pra seu retorno, ansiozíssima para seu novo ‘erguer’ e ficar lendo e relendo e trilendo tudo que você escrever. Louca pra me apaixonar mais e mais a cada dia pela minha ídola! E dizer que quando quiser, tem uma Baianinha aqui pronta pra te ouvir com os olhos assim *--* e doidaa para que possamos ser nem que seja colegas de blog porque acho que a colocação ‘amiga’ é muito forte pra alguém como eu e que você mal conhece!! Mas que é como você postou aí acima, agente vai aprendendo a viver assim, e assim como você de todo jeito, eu me recuso a ser infeliz \o/
    Sou sua fã *0*
    Aguardando novas postagens *--*
    Aviii que emoção kkkkkk’
    Ass: Sua Antoniática fanática e que adoooora de mais você
    Ulll kkkk’ \o/ ainda to na emoção kkkkk’
    Desculpa a infantilidade >.<

    Com o tempo você acostuma rsrs

    ResponderExcluir